3

Menina apanha da mãe na frente do namorado


Danadinha fugiu pra casa do namorado provavelmente para brincar de médico ou de casinha, mas foi surpreendida ferozmente pela sua própria que estragou a porra toda e desceu o cassete!!!


Nos ajude curtindo o post!

13 Responses so far.

  1. Fez muito bem a mãe, nada como uma boa surra para botar juízo no cabeças dessas crianças que se acham mulheres já.

  2. o namorado e o lindo velho ....kkkk

  3. desce o cassete nela tia kkkkkkk

  4. velho quando a mae fala passa e pq o bagulho ficou mt louco e a porrada vai comer pra cima

  5. Passe menina ! kspaksapks

  6. isso é ridículo e desnecessário ! vergonha na frente dos outros, roupa suja a gente lava em kza !

  7. Realmente esta cena e ridícula pois é só observar o tamanho da menina que não tem como segurar os hormônios de uma adolescente,...nunca na vida uma boa surra seria a solução de qualquer problema, pois a agressão se instala a onde faltou o dialogo....mostrar as consequências de uma gravidez precoce e permitir o namoro acompanhado ou em sua própria casa...evitaria da menina fugir por causa das agressões ou ela aparecer mais tarde gravida....a mãe deveria ser denunciada a policia para pagar pelos maus tratos....se bem que tudo isso é falda de uma boa educação que nós brasileiros somos deficientes.

  8. é facil falar e criticar, mas só quem é mãe sabe. ela perdeu a cabeça e só queria proteger a filha, claro q do jeito dela.

  9. ta porra kkkkk' bate neu naao mainha kkkkkkkkk'

  10. é isso ai minha tia porrada nessa danada !!! rsrsrsrssssss

  11. juk says:

    veey não se resolve as coisas assim, agora ela vai fazer pior do que namorar quando sair de casa sem a mãe saber so pela raiva de ter uma mãe como ela ...

  12. vei quem ta criticando a muié pq ela bateu na mina são tudo um bando de ze ruela querendo paga de certinho , espera só a filha de vcs aparecer em casa gravida ou se não com um negão pra vcs verem oq o dialogo faz !

  13. é por gente acha isso ridiculo, que tem menina de 13 anos gravida

Deixe seu comentário!